domingo, 18 de janeiro de 2009

Solistícios

Mulheres extraordinárias,

apresento-vos o nosso novo espaço de partilha dos nossos Solisticios. São todas muito bem-vindas e todas podem e devem contribuir para a organização e enriquecimento deste blog.
Espero que gostem :)

Um grande bem haja a todas pela vossa luz e partilha constante,
Rakkasah

Testemunhos de Ternura
(..)É o aconchego de mil colos, é sentir nas mãos as mãos a cada uma, é voar numa esteira de amor e de confiança, é dançar na segurança de uma aura de luz e de conforto sem igual...
É ter como farol uma irmã sem par, Iris...
Obrigada a todas vós pelo calor do vosso olhar, pelo calor do vosso sorriso, pelo calor do vosso abraço!
Bjos e mais bjos da vossa
mar (...)

Querida Iris,
especialmente após esta celebração, não poderia deixar de te deixar algumas palavras. Sei que todas nós sentimos as coisas de formas diferentes e que a intensidade depende do nosso estado de alma em vários momentos da nossa vida. Comum é sempre o facto de sentir um crescendo emocional sempre que se aproxima cada solisitício, como se a minha alma se elevasse e tudo o resto passasse a ter uma importância relativa.Esta celebração trouxe ao de cima muitas emoções, que dou graças por fazerem parte de mim.Agradeço a todas as mulheres que sorriram comigo, que choraram comigo, que dançaram comigo e que comigo partilharam os seres que são. Foram vividos muitos momentos mágicos que dificilmente esquecerei...Esta celebração fez de mim um ser diferente que agora acolho em paz, não deixando nunca aquelas Ganas que são parte de mim e que sem cuja energia não sei viver. A ti, para além da eterna gratidão que te tenho por seres quem és e por dares tanto de ti da forma mais gratuita que conheci em alguém, por conseguires a união de muitas dezenas de mulheres e por fazeres que a energia de todas nós se torne nestas explosões de energia que tão bem sabes criar e crescer, desejo que continues sempre e sempre a dedicar a tua vida a seres feliz e uma fonte de inspiração diária da minha vida.
Que os Deuses estejam sempre contigo, Iris.
Rakkasah